Header Ads

5 estrelas de Hollywood que se arrependeram de alguns filmes

A famosa frase “meu passado me condena” também pode ser muito bem aplicada aos artistas de Hollywood. Não é difícil encontrar algumas estrelas envergonhadas de terem participado de algumas produções bizarras no início da carreira, na verdade, é mais comum do que pensamos.

Mas o que você provavelmente não sabe, é que vários atores já se arrependeram publicamente de terem feito filmes de grande orçamento. Bem, errar é humano e também se aplica aos quase intocáveis de Hollywood.

Veja abaixo uma lista com 5 estrelas que se arrependeram de alguns filmes:

Carrie Fisher - Star Wars

Pouco antes de falacer, a atriz disse que se soubesse o quanto os filmes seriam populares jamais teria aceitado o papel. Ela contou que as exigências que sofreu durante as filmagens dos primeiros filmes ressoaram em sua vida até os dias atuais. Umas principais reclamações da atriz foi que os produtores insistentemente pediam para que ela emagrecesse e que isso causou uma série de problemas em sua vida.


Jessica Alba - Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Quanto à personagem a atriz não disse nada contra, reclamou apenas por ter sido cobrada pelo diretor. Segundo a triz, ela foi orientada a chorar de forma mais bonita. Recentemente Alba revelou que isso a fez ter dúvidas sobre sua capacidade de atuação, atrapalhando sua carreira.




Robert Pattinson - A Saga Crepúsculo

Recentemente o astro da franquia voltou a criticar os filmes e apesar de ter conquistado o coração dos fãs da saga, o ator britânico nunca escondeu seu descontentamento com o personagem. Quando o último filme foi lançado, o ator chegou a declarar que estava aliviado. "Posso recuperar minha dignidade agora".




Bill Murray - Garfield: O Filme

Reza a lenda que o ator topou dublar o personagem ao confundir o roteirista Joel Cohen com o diretor Joel Cohen. Mas segundo as más línguas, quando ele percebeu o erro tentou pular fora do projeto. Com contrato assinado e tudo em andamento, não tinha mais volta.




George Clooney - Batman & Robin

O galã nunca escondeu seu descontentamento com o filme, principalmente depois que o filme foi ridicularizado várias vezes por internautas. Muitos acham que o ator já queria pular do barco quando viu que seu uniforme de homem morcego contava com mamilos. Recentemente ele declarou que mantém uma foto do filme como um lembrete do que acontece quando se faz escolhas apenas por razões comerciais.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.