Header Ads

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Filme é aclamado pela crítica internacional e já é considerado o melhor filme do herói


Após a première realizada ontem nos EUA, as primeiras críticas de Homem-Aranha: De Volta começam a ser divulgadas e são extremamente positivas. Alguns críticos até arriscaram a dizer que este é o melhor filme do Aranha.

Confira algumas das principais publicações abaixo:

“A melhor palavra para descrever o filme é “divertido.” É uma imagem alegre que não pode ter o mesmo tom sombrio de filmes como Logan ou Cavaleiro das Trevas, mas forja a sua própria identidade dentro dos limites do Universo Cinematográfico Marvel, com uma forte ajuda da virtude primária do UCM: o humor”, crítica publicada no site Collider.

“A escalação de Tom Holland é uma enorme vantagem, sua aparência jovem, sua extrema sinceridade e sua adolescência passam bem longe daquela vibe do Maguire, que era velho demais para estar no colegial”, crítica publicada pelo The Wrap.

“De Volta ao Lar diz ao público o seguinte: “Esse garoto não é um super-herói. Ele é como você”. O filme do Homem-Formiga já havia feito isso e, fora da Marvel, filmes como Kick-Ass também, mas nunca tínhamos visto um personagem tão mítico quanto o Homem-Aranha sendo retratado de forma tão amigável”, crítica da Revista Variety.

“Com seu elenco diversificado, ótimas performances, trama uma bem-humorada e um antagonista poderoso, Homem-Aranha: De Volta ao Lar encontra uma maneira de fazer você rir e passar um bom momento no cinema. Este virou meu filme favorito do Homem-Aranha e já estou ansioso para assisti-lo novamente”, crítica publicada pelo Heroic Hollywood.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi co-produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures, e conta com Jon Watts na direção. O elenco traz Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o vilão Abutre.  O filme estreia dia 6 de Julho de 2017.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.