Header Ads

Mãe de Maísa entrou com recurso para impedir exibição de quadro com Dudu Camargo


Segundo o colunista Leo Dias, do jornal o Dia, a mãe da Maisa teria entrado com uma petição para que o quadro que a atriz participou no programa Silvio Santos não fosse exibido. O Jogo dos Pontinhos, que iria ao ar neste domingo (2), ficou marcado pela polêmica envolvendo Maísa e o apresentador Dudu Camargo. A atriz teria saído do palco, no meio do programa, após as brincadeiras de Silvio.

O apresentador do Primeiro Impacto contou ao colunista como foi a brincadeira e revelou ainda que o pai da Maísa o obrigou a não usar mais o nome da filha em suas redes sociais.

"O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maísa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar”, disse Dudu.

"O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco. A mãe dela também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maísa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais", completou.

Sobre o caso, a internet está dividida. Enquanto alguns dizem que a atriz levou tudo muito a sério, outros acham que tanto Silvio Santos, quanto Dudu Camargo, passaram dos limites.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.