Header Ads

Masterchef | Erick Jacquin diz que arroz e feijão é tradição de país pobre


Durante uma entrevista à revista Veja, o jurado do Masterchef Brasil, Erick Jacquin, comentou um pouco mais sobre sua vida no Brasil, a falência do seu restaurante e o sucesso do programa, mas o Chef gerou polêmica ao falar sobre o prato preferido dos brasileiros, arroz, feijão e farofa.

"Todos os países onde as pessoas comem farinha, arroz e feijão tinham ou têm problema de gente passando fome. É coisa da Índia, da China, do Brasil. O cara enche a barriga, a fome passa", disse Jacquin.

Ele ainda comentou sobre os problemas que teve em relação ao seu restaurante, que faliu após passar por diversos problemas judiciais.

"A falência foi o grande problema da minha vida, mas consegui virar a página: fechei meu restaurante e estou pagando tudo o que devo. Não tenho vergonha nenhuma. Hoje, sinto minha cabeça leve a esse respeito. Respondi a muitos processos trabalhistas, mas, graças a Deus, o sufoco já está acabando", disse ele.

"A legislação trabalhista no Brasil é a maior vergonha do mundo. Há muita gente querendo empregar, mas ninguém quer se arriscar. Nunca mais vou assinar uma carteira de trabalho", completou.

O programa Masterchef Brasil é exibido pelo canal Band, toda terça, às 22:30h.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.