Header Ads

Atores e atrizes de Hollywood que são extremamente religiosos

Alguns famosos são tão religiosos que muitas vezes isso pode até influenciar em suas carreiras, como escolhas de papéis e em quais filmes atuam.

Estes 7 famosos que selecionamos, apesar de alguns terem se afastado da fé e da sua religião por um tempo, hoje estão extremamente ligados às suas crenças.

Confira abaixo 7 atores de Hollywood que são extremamente religiosos:

Sylvester Stallone


O ator foi criado em família católica, mas acabou se afastando da igreja ao longo dos anos. Recentemente ele declarou que voltou a praticar o catolicismo depois de um período que, segundo ele, estava perdido nas tentações do mundo moderno.

Debby Ryan


A jovem estrela da Disney também é muito católica e segue rigorosamente o calendário cristão e as doutrinas da igreja. Ela chegou a criar um grupo de estudo da Bíblia com outros jovens atores.

Tom Cruise


Talvez este seja o caso mais famosos da lista. Desde 1990, Tom é adepto e praticante fervoroso da Cientologia. O ator leva a religião tão a sério, que já se envolveu em diversas polêmicas. Ele também foi responsável por converter outros artistas à Cientologia.

Demi Moore


A atriz é adepta à religião Cabala, uma ciência oculta ligada ao Judaísmo. Ela é tão ligada à religião que a apresentou a outros atores e atrizes. Segundo a revista americana Star, a atriz também foi a responsável por apresentar recentemente a colega Jennifer Aniston à Cabala.

Roma Downey


Lembra da série O Toque de um Anjo? Então, a atriz Roma Downey, a Monica da série, é extremamente católica e já participou de diversos filme e minisséries bíblicos. A atriz frequenta semanalmente a igreja.

Antonio Banderas


Apensar de se declarar agnóstico, o ator espanhol foi criado em família católica e ainda é praticante do cristianismo. Não é raro vê-lo em celebrações Católicas na Espanha, Portugal e até no Vaticano. Ele também nunca perde a procissão da Semana Santa.

Orlando Bloom


O ator inglês é budista desde os 19 anos de idade. Segundo amigos mais próximos, ele segue rigorosamente os ensinamentos além de usar a religião para ganhar motivação e viver uma vida melhor.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.