Header Ads

7 casais famosos que continuaram amigos depois do divórcio

O término de um relacionamento nem sempre se dá por desagrado dos pombinhos ou por motivos de ódio, ciúmes, traição, etc. Muitas vezes a relação termina porque simplesmente não era pra ser.

Como disse o poeta, “há pessoas que são a viagem, e não destino”. Enfim, continuar com uma boa relação com o ex-companheiro (a) nem sempre é fácil. Entretanto, no mundo de Hollywood existem vários exemplos de casais famosos que continuam amigos mesmo depois do divórcio.

Veja abaixo a lista com 7 bons exemplos:

Madonna - Sean Penn


Apesar do relacionamento conturbado, a cantora chegou a dizer que Penn foi o amor da sua vida. Ambos mantêm uma relação de amizade sendo que Sean participa em vários eventos organizados pela cantora.

Angelina Jolie - Jonny Lee Miller



O casal se divorciou em 1997, mas continuaram tão amigos que os dois foram juntos à cerimônia de premiação do Globos de ouro.

Ryan Philippe - Reese Witherspoon


O casamento dos dois, que foram um dos queridinhos da américa no início dos anos 2000, durou exatos 7 anos. Os dois continuam amigos e frequentam as mesmas festas e grupos de amigos.

Orlando Bloom - Miranda Kerr



A modelo e o galã se casaram em 2010 e o casamento durou apenas 3 anos. Além de já terem sido vistos juntos depois da separação, ambos concordaram em viver perto um do outro para cuidarem melhor do filho.

Gwyneth Paltrow - Chris Martin



A atriz e o músico se separaram em 2014, mas não deixaram de curtir as férias juntos. Os dois já foram vistos passando as férias nas Bahamas com os filhos.

Lisa Bonet - Lenny Kravitz



Após 6 anos de casados, os dois se divorciaram em 1993 e já foram vistos juntos com a filha, a atriz Zoë Kravitz, várias vezes.

Bruce Willis - Demi Moore



Um dos casais mais badalados dos anos 1990 chegou ao fim no ano 2000, depois de 13 anos de casados. Eles continuam amigos, tanto que em 2005, Bruce esteve presente no casamento de Demi com Ashton Kutcher.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.