Header Ads

7 estrelas de Hollywood que começaram a carreira depois dos 30 anos

Você já deve ter ouvido alguém falar que aos 30 anos o ser humano normal deve estar com a vida encaminhada, casado, com filhos, etc e tal. Deve ter ouvido várias vezes que aos 30 anos não é hora de começar nada, mas aperfeiçoar o que tem agora.

O que muita gente não sabe é que isso não é uma regra e há inúmeros exemplos de pessoas, nos mais diversos setores, que alcançaram o sucesso após os 30. Na verdade, isso é mais comum do que a gente pensa.

O que torna a famosa frase: “nunca é tarde para começar”, em uma das frases mais corretas da história da humanidade. Quer bons exemplos? Pois bem, confira abaixo uma lista com 7 estrelas de Hollywood que começaram a carreira depois dos 30 anos:

Harrison Ford


Aos 30 anos o ator vivia da carpintaria e de figuração em comerciais e algumas produções locais. Foi apenas aos 35 anos que sua vida mudou quando finalmente conseguiu uma chance em uma grande produção, nada menos que Star Wars.

Melissa McCarthy



Durante toda a sua carreira de atriz, Melissa batalhou para conseguir papeis de destaque e dar uma guinada em sua vida. Sua persistência a levou a conseguir alguns papeis pequenos em algumas produções. Mas foi na série Gilmore Girls, que a triz finalmente conseguiu um papel de destaque, que alavancou sua carreira, aos 30 anos.

Jon Hamm


O ator sempre teve pinta de galã e, de uma forma ou de outra, esteve presente no mundo do teatro. Ele se formou na faculdade e foi professor de teatro em sua antiga escola. Passou anos relutando até resolver tentar a carreira em Hollywood e conseguir o papel do publicitário Don Draper, em Mad Men, aos 36 anos.

Jessica Chastain



Formada em teatro a atriz tentou por várias vezes conseguir papeis em grandes produções, mas sempre sem sucesso. Com as portas fechadas, ela seguiu com sua carreira no teatro até conseguir um papel em O Abrigo, de 2011, onde ganhou atenção dos produtores de Hollywood, aos 34 anos.

Samuel L. Jackson



Um dos atores mais ativos de Hollywood também relutou em entrar na indústria do entretenimento. O ator se dedicava ao teatro político e de protesto até os 43 anos, quando conheceu Morgan Freeman e Spike Lee.

Sylvester Stallone



Talvez este seja o caso mais famoso. Aos 30 anos o ator estava quebrado, com a mulher grávida e, ao contrário do que ouvia de todos, continuava tentando a vida em Hollywood. Na época, ele havia escrito um roteiro e era o único acreditava que o filme seria um sucesso. O filme? Rocky: Um Lutador. O resto da história todo mundo já conhece.

Whoopi Goldberg


Para sobrevier a atriz já fez de tudo, trabalhou inclusive como maquiadora de defunto em uma funerária. Ela tentou a carreira de atriz na Alemanha e participou de uma série de pequenas produções locais, mas foi em 1985, com 30 anos que Whoopi ganhou reconhecimento ao praticamente ser descoberta por ninguém menos que Steven Spielberg.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.