Header Ads

Christopher Nolan compara Harry Styles à Heath Ledger: “ele foi perfeito para o papel”


O diretor Christopher Nolan criou ainda mais polêmica sobre a escalação de Harry Styles para estrelar seu novo filme, Dunkirk. Quando foi anunciado no filme, muita gente criticou o fato de Styles, ex-vocalista da boyband One Direction, não ser um ator próprio para o filme.

Na época o diretor já havia defendido o cantor e afirmado ter feito a melhor escolha. Agora, entrevista ao Entertainment Weekly, Nolan assegurou que a fama do rapaz não teve influência nenhuma em sua escolha, elogiou Styles e ainda o comparou com Heath Ledger.

“Eu não me preocupo muito com a bagagem. Eu não conhecia Harry. Quero dizer, eu ouvia seu nome pelos meus filhos, mas eu não estava realmente familiarizado com ele. O que eu estava vendo era um cara muito carismático e que claramente tinha uma veracidade e uma sutileza em sua capacidade de atuar”, disse Nolan.

“Quando escolhi Heath Ledger como Coringa, muitas sobrancelhas se levantaram e isso gerou muitos comentários. Eu tenho que confiar nos meus instintos, e Harry foi perfeito para o papel”, completou.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.