Header Ads

Creed | Sylvester Stallone publica foto indicando reencontro de Drago para a sequência do filme


Toda e qualquer notícia relacionada ao universo Rocky gera uma repercussão gigantesca entre os fãs da franquia. Não é por acaso que o ator vive divulgando “teasers” de seus filmes em suas contas nas redes sociais.

Desta vez Stallone foi longe demais ao compartilhar uma montagem que dá indícios do reencontro de Ivan Drago (Dolph Lundgren) e Rocky Balboa no próximo filme da franquia.

Confira:



“Um exercício para sua imaginação...A HISTÓRIA VAI SEMPRE SE REPETIR DE ALGUMA FORMA, ESTEJAM PREPARADOS!... Os pecados do pai…#Creed2”, escreveu o ator.

Quem esperava ter uma noite de sono tranquilo pode esquecer, pelo menos até a confirmação, ou melhor, até o lançamento do filme.

O confronto entre Rocky e Drago foi mostrado no quarto filme da série, lançado em 1985 e que mostra Apollo Creed sendo morto pelo atleta soviético. Desde então o destino desse personagem tão marcante não foi mostrado.

Esse tipo de postagem serve para "medir" o entusiasmo dos fãs e, consequentemente, levantar fundos para o filme. Até aqui, a postagem do Stallone só confirma uma coisa, aguardem, pois Creed 2 vem aí.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.