Header Ads

Os Trapalhões | Intérprete de Zacarias rebate críticas sobre a nova versão e diz: “palhaçada é o que a galera faz na política”


Durante uma entrevista ao portal UOL, o comediante Gui Santana, responsável por interpretar o Zacarias na nova versão de Os Trapalhões, rebateu as críticas que o programa anda recebendo antes mesmo de estrear.

Algumas pessoas questionaram o fato de que o remake vai perder a principal característica, de fazer piada com tudo e com todos, por causa do movimento politicamente correto. Segundo o comediante, a nova versão seguirá o modelo do original e disparou:

“Palhaçada é o que a galera faz aí na política. Os Trapalhões podem brincar com qualquer tipo de coisa, tem um humor de situação, de bordões, é um conjunto de tudo”, disse ele.

Ainda na entrevista, ele revelou sua emoção de participar do programa.

“Tem horas que eu não acredito. Fico parado, só olhando para o Renato Aragão e lembrando quantas vezes eu ficava deitado na sala assistindo Os Trapalhões. Quando gravamos a primeira cena foi uma emoção muito grande. Os olhos do Renato lacrimejavam. Fiquei emocionado, dá um arrepio muito forte”, completou.

A nova versão de Os Trapalhões estreia dia 17 de julho no canal Viva e logo depois na TV Aberta.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.