Header Ads

Tom Cruise comemora 55 anos de vida com uma carreira marcada por polêmicas e grandes sucessos no cinema


Talvez este seja um dos nomes mais famosos de Hollywood desde a década de 1990. Mesmo em lugares distantes e pouco explorados pela indústria do entretenimento, Tom Cruise é reconhecido. É o tipo de ator que chama a atenção por seus filmes, sua beleza, atuação e por sua vida polêmica.

Como todo grande artista da cultura Pop, o astro não poderia ficar de fora das perseguições dos tabloides e colunas de fofocas. Quem está no topo é sempre um bom alvo e, até hoje, qualquer fofoca relacionada ao ator rende bons números a esses veículos de comunicação.

Independentemente do que faz no particular, de suas escolhas, do seu modo de vida, etc e tal, Tom é sem dúvida nenhuma um fenômeno da indústria do entretenimento americano.

Mesmo depois de décadas estrelando filmes de ação, drama, comédia, terror, suspense e os mais variados papéis, aos 55 anos o astro parecer não perder o fôlego, e continua no mesmo ritmo desde que ainda era um garotão.

É certo que após todo o sucesso, Tom montou sua própria produtora de filmes e se cercou dos melhores produtores de Hollywood, o que facilita na produção dos mais diversos filmes. O que mostra ainda mais a sua capacidade de lidar com essa indústria e de se manter no topo após tantos anos.

Tom ainda é um daqueles atores que arrastam multidões para o cinema. Enquanto novas gerações chegam e vão, ele se mantém como um dos principais nomes de Hollywood e garantia de bons resultados nas bilheterias.

Quanto ao seu talento, antes questionado por muitos, hoje os críticos já não podem dizer o mesmo. O astro já demonstrou inúmeras vezes que é um ator versátil e de extremo talento. Por várias vezes mereceu indicações ao Oscar, e algumas até mesmo merecendo o prêmio, como foi o caso de filmes como Nascido em 4 de Julho, Magnólia, Jerry Maguire: A Grande Virada e até mesmo Trovão Tropical.

Após quase 40 anos de carreira, foram poucos os casos de atores que se mantiveram na nata de Hollywood por tanto tempo, estrelando um sucesso atrás do outro, ano após ano. Por isso, independente de todo e qualquer questionamento, Tom Cruise é, acima de tudo, excepcional naquilo que faz.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.