Header Ads

Victor confirma saída do The Voice Kids e detona a Rede Globo: “mentirosa”


O cantor Victor Chaves desabafou em sua conta oficial no Instagram, no último domingo (2), ao publicar um texto confirmando que não voltará a participar como jurado do programa The Voice Kids.

Victor tinha sido afastado do programa em fevereiro, logo após ter sido acusado de agredir sua mulher Poliana Bagatini, que estava grávida.

Na postagem, o cantor compartilhou um vídeo em que o apresentador André Marques anunciou o seu afastamento e, na legenda do post, negou que tenha procurado a emissora e pedido sua saída.

Confira o post abaixo:

1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. 2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? 3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo. 4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é. 5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida. 5- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO. 6- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína. Victor Chaves
Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em


A Rede Globo até agora não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.