Header Ads

Vingadores: Guerra Infinita | Jeremy Renner fraturou os dois braços durante as filmagens


O ator Jeremy Renner, intérprete do Gavião Arqueiro no filme dos Vingadores, revelou que fraturou o pulso esquerdo e o cotovelo direito durante as gravações de Vingadores: Guerra Infinita.

Muita gente já havia especulado que ele teria se machucado feio após postar uma foto em que aparece com os braços imobilizados, mas como não havia comentado nada sobre a foto, muitas pessoas acharam que os ferimentos eram do personagem, e não do ator.

Uma publicação compartilhada por Jeremy Renner (@renner4real) em

Agora, durante uma conferência no Festival de Cinema de Karlovy Vary, o ator revelou que realmente sofreu as fraturas e que está se recuperando bem.

“Eu sou um solucionador de problemas, você sabe. Haverá um efeito sobre isso, mas nada que me impeça de fazer as coisas que preciso fazer. Eu vou me curar rápido. Estou fazendo tudo que posso para me curar mais rápido”, disse Renner.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em maio de 2018 e tem a direção de Joe e Anthony Russo. No elenco, Chris Evans retorna como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Josh Brolin como Thanos, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Paul Bettany como Visão, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.