Header Ads

Vem aí o novo iPhone! Confira as principais mudanças esperadas para o modelo da Apple

Por Natália Guimarães |


Mesmo após perder o fôlego diante dos concorrentes, o lançamento de novos iPhones ainda é um dos eventos mais aguardados do ano. Principalmente pelo que o aparelho representa na esfera tecnológica.

Hoje, dia 12 de setembro, está marcado mais um lançamento e como não poderia ser diferente, a internet já surtou com as especulações sobre o novo modelo. Por isso, selecionamos algumas das novidades que podem vir nesta nova geração.

Confira abaixo:

Não haverá a geração S


Segundo o desenvolvedor Steven Troughton-Smith, há evidências na versão final do código do iOS 11 de que não haverá a geração S no novo iPhone. Nas linhas do sistema operacional é possível encontrar menções a um iPhone X e também aos smartphones “iPhone 8” e “iPhone 8 Plus”.

Tela infinita sem botão na parte frontal



Seguindo a tendência do mercado o novo iPhone deve adotar a “tela infinita”. Acredita-se também que a o botão de início desaparecerá no modelo, fazendo com que a tela seja ainda maior.

Desbloqueio através de reconhecimento facial



Apesar de já estar presente em alguns modelos do Microsoft Lumia, no novo iPhone deverá ser possível desbloquear o aparelho, bem como efetuar compras na Apple Store e preencher senhas no Safari, a partir do reconhecimento facial do dono.

Câmera traseira mais poderosa


Uma das grandes vantagens do iPhone em relação a maioria dos concorrentes é sem dúvida nenhuma a sua câmera. A nova geração deve receber melhorias no sistema de iluminação para registro de fotos. Será possível produzir diferentes efeitos com as capacidades de detecção de profundidade da câmera dupla do celular.

Emojis animados
O novo iPhone poderá ter emojis que repetem a expressão facial do dono. A leitura das expressões faciais também será usada como reconhecimento facial, uma nova alternativa para destravar o aparelho.

Bom, agora é esperar pelo lançamento oficial que acontece daqui a pouco!

Nenhum comentário

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.